quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maria grava de biquíni e fala sobre episódio ‘família’ do Casseta

Bem à vontade como a garota do ‘Casseta’, Maria Melilo gravou nesta quarta, 06 de junho, mais um episódio do programa. No Projac desde o início da tarde, a atriz se preparou para a primeira cena do dia com bastante humor e comemorou a boa fase na televisão.

“Hoje eu vou cair na porrada com uma mulher numa banheira de gel, vai ser bem legal”, contou a morena, arrasando em um biquíni azul e peruca curtinha.
Maria, que está totalmente integrada à equipe, disse que só tem a comemorar sobre a fase na televisão: “As pessoas me chamam de Maria do Casseta. Eu gosto, porque é um reconhecimento do meu trabalho”, destacou.
O Casseta e Planeta desta sexta-feira vai fundo no tema família, e terá as participações mais que especiais de Mr. Catra, Minotauro, Minotouro, além do casal mais família da televisão brasileira: Dona Nenê (Reinaldo) e Lineu (Hubert), direto de A Grande Família.

Confira mais sobre o próximo episódio de Casseta e Planeta Vai Fundo!

Casseta & Planeta Vai fundo vai ao ar às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter. O programa tem redação de Claudio Manoel, Helio de La Peña, Reinaldo, Marcelo Madureira, Hubert, Beto Silva, Fabito Rychter, Alessandro Goldbach, Ricardo VR, Fernando Aragão, Fábio Porchart, Allan Sieber, Arnaldo Branco, Mederihjon Corumbá e Gueminho. A direção de núcleo é de Mauricio Farias e direção geral de Claudio Manoel.

Fonte: Casseta & Planeta Vai Fundo