domingo, 3 de junho de 2012


Maria Melilo: "No meu trabalho, não tenho pudor"
Estrela do "Casseta & Planeta Vai Fundo" foi com o namorado Rodrigo Comotti curtir o Skol Sensation: "Ele gosta mais do que eu"

Maria Melilo no Skol Sensation, em São Paulo, na madrugada deste domingo (03)

Desde o dia em que Maria Melilo deixou a casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil, a madrugada deste domingo (03) foi o retorno de suas saídas para as baladas de música eletrônica. "Demorei pra sair por causa da correria do trabalho, não encontrava espaço na minha agenda", disse ela no camarote da Halls XS, no Skol Sensation, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Acompanhada do namorado, Rodrigo Comotti, - com quem namora há cinco anos -, a estrela do "Casseta & Planeta Vai Fundo", falou da experiência de atuar em um dos programas de maior sucesso da Rede Globo. "É um privilégio. Estou adorando, cada vez estudando mais e me aprimorando mais", disse ela, prestes a sair de férias daqui a um mês, assim que se encerrarem as gravações da primeira temporada do novo formato da atração. "Vou ficar dois meses só estudando. Viajar, só no final do ano", contou.

Maria com o namorado Rodrigo Comotti

Sobre a segunda temporada, com início das gravações marcado para setembro, Maria não disse o que vem por aí, mas afirmou que está disposta a encarar qualquer desafio em nome da arte. "No meu trabalho eu não tenho pudor, tanto é que faço a Globeleza", disse ela, referindo-se ao nu da musa do Carnaval da Rede Globo, exibida nas vinhetas da emissora na época dos festejos.

Fonte: IG