quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Maria Melilo é a nova repórter do programa TV Fama

Publicada: 21/10/2015 - 13h33
Assessoria de Imprensa/RedeTV!



Maria Melilo é a mais nova contratada da RedeTV!. A modelo e atriz acaba de assinar com a emissora para trabalhar como repórter do programa TV Fama.

"Estou muito feliz com o convite da RedeTV! para ser a nova repórter do "TV Fama, um programa consolidado, que é um sucesso. Estou superanimada para trabalhar aqui no canal. O ambiente é muito bacana e a equipe é nota dez. Já quero começar a gravar amanhã e fazer muitas matérias", declarou Melilo.

Composta atualmente por Rafael Pessina, Franklin David, Andrea Corazza, Fani Pacheco, Renata Freitas, Fernanda Siccherolli, Thiago Rocha, Adriana Bombom, Marcela Buzelin e Léo Dias, a equipe de repórteres do TV Fama vai às ruas para captar flagrantes e perseguir as celebridades em diversos lugares e situações. E ainda invade as festas dos Vips e faz a cobertura dos shows mais badalados do momento.

Com apresentação de Nelson Rubens e Flávia Noronha, o programa TV Famavai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feira em duas edições: às 19h e às 21h30, pela RedeTV!.

UOL / TV Fama (Foto: Fernanda Simão / Divulgação RedeTV!)